Conhecer, aprender, criar, inventar, progredir, ganhar auto-estima, superar a si mesmo: tantas são as obrigações e os ideais que os bens comercializáveis não podem satisfazer. O homem não é um ser que só adquire bens: é também um ser que pensa, que cria, que luta, que constrói…

É com essa passagem do livro A sociedade da decepção do autor Gilles Lipovetsky, que o estilista Jefferson kulig trabalha suas idéias peculiares e futuristas, demonstrando sua releitura sobre o imaginário comportamento, e falando sobre as verdadeiras necessidades, que vão muita além de um simples “comprar”, entrando no mundo da etnia, da cultura, dos temperos, dos sentimentos e da vida propriamente humana.

Voltado a esse contexto que Jefferson – volta a sua rotina; com a finalização da sua coleção inverno 2010 que será apresentada no SPFW, dia 21 deste mês.  Coleção que virá com uma explosão de sensações para seus admiradores.

Também a nova coleção de peças exclusivas para sua loja on-line, que promete seguir o mesmo sucesso que a marca Jefferson Kulig, e tudo isso com muito trabalho e muita inspiração sempre.

Compartilhe a natureza!