Inverno 2010 Jefferson Kulig

11/02/2010

Você usa roupa ou design!

Parece que todos estão entrando na onda do design, inclusive a equipe do Portal de moda FFW. E Você usa roupa ou design!?!
09/02/2010

Você usa roupa ou design!

As sabotas do estilista Jefferson Kulig, puro design! E você usa roupa ou design!?!
03/02/2010

Movimento “Eu quero ir ao desfile do Jefferson Kulig” Foi um Sucesso.

Olha só que criativa as camisetas dessa galera que foi ver o desfile outono/inverno 2010 do estilista Jefferson Kulig na SPFW.Para participar foi muito fácil, era só ir com uma camiseta com a seguinte frase:  “Eu quero ir ao desfile do Jefferson Kulig”, a campanha […]
27/01/2010

Jefferson Kulig Clipping

São tantas noticias sobre a SPFW não é mesmo? Então resolvemos separar e colocar no facebook, está tudo resumido. Lá você vai encontrar uma seleção de todas as reportagens com fotos e comentários de outros sites, portais de noticias e moda. Tudo falando  sobre o desfile […]
26/01/2010

Dani Franco fala sobre nova coleção Inverno 2010 de Jefferson Kulig

Veja no Youtube, no  Canal Oficial do Estilista Jefferson Kulig o  que a  simpática Dani Franco, que esteve prestigiando o desfile  do Jefferson Kulig de inverno 2010 na SPFW falou sobre as roupas do estilista. veja o vídeo: Dani Franco fala Sobre desfile Jefferson Kulig na SPFW
LOJA