Imagine o que você pensaria de um garoto, filho do dono da empresa onde você trabalha, que desse palpites no seu serviço! E se mais tarde esse jovem se transformasse num conceituado estilista. Você provavelmente mudaria de opinião. Esse rapaz é o paranaense Jefferson Kullig que atormentava os tecelões da fábrica de tricô de seus pais com sugestões inovadoras. O talento nato foi aprimorado numa das mais importantes academias de moda do mundo, o Studio Berçot, em Paris, com Marie Rucki.
Hoje ele tem marca própria, criada há 12 anos, participa de desfiles e dedica-se às artes plásticas, onde já foi premiado no Salão Paulista de Arte Contemporânea. Encantados por essa história de sucesso, conversamos com ele para saber o que pensa, como prepara suas coleções, como vê a moda pelo mundo, o que quer mostrar nas passarelas e muito mais. Acompanhe nessa entrevista exclusiva.
BSG Magazine: Quais serão as peças-chaves do inverno?
Jefferson Kulig: Jaquetas, calças secas e vestido soltos e retos.
BSG Magazine: Para quem são feitas suas roupas?
Jefferson Kulig: Para mulheres modernas, que gostam de se vestir com um certo diferencial, que não querem ser mais uma na multidão.
A entrevista completa está na edição 8 da BSG Magazine.
Equipe Jefferson Kulig