No mês passado, vimos a grife velvetbrigade,  com sede nos EUA,  que usou crowdsourcing para projetar sua gama de produtos, com o voto do público.

Agora na Dinamarca o site muuse está hospedando projetos de escolas do mundo da moda – com foco em premium e roupas artesanais – para os usuários  votar antes das peças entrarem em produção.

post


Os usuários podem manifestar o seu interesse em projetos expostos no “Conceito de” área do site, e quanto maior for o interesse, os projetos se tornarão disponíveis para compra como edições limitadas.Os usuários não tem obrigação de comprar quando manifestam interesse, mas para aqueles que querem comprar,  serão notificados quando o site muuse emitir o pedido.  Uma vez que o pedido for colocado, as peças entrarão em produção em confecções na capital Copenhague. Os clientes poderão então acompanhar o progresso de seu pedido, que leva entre seis e dez semanas para finalização.  No site os usuários podem também visualizar roupas disponíveis para compra, com opções de navegar na página da Escola de Designer de Moda.
….
O modelo de negócio produz menos estoque de roupas que não serão vendidas. Com os consumidores cada vez mais interessados ​​em sustentabilidade, isso poderia se tornar um modelo favorável em todos os setores ou projeto.

….

website: www.muuse.com
Contact: [email protected]

Jefferson Kulig

Compartilhe a natureza!