natalpracachorro3

A AVAN (Associação Vida Animal) entrou em contato conosco, pedindo ajuda mais uma vez para arrecadação de fundos. A ONG abriga quase 600 cachorros e passa por muitas dificuldades. No final do ano as doações, eventos e feiras de adoção diminuem muito.
.
A JEFFER.SON vai doar parte das vendas de todo o site, de 05 a 14 de dezembro para a AVAN.
.
Vamos juntos melhorar o natal destes bichinhos!
.
Ajude! Compre a sua camiseta premium ★JEFFER.SON http://loja.jeffersonkulig.com.br/
.
Sobre a AVAN
.
A AVAN foi fundada em julho de 2004 com a finalidade de abrigar, cuidar e doar cães abandonados. A associação sem fins lucrativos não recebe nenhum incentivo público e vive de doações, eventos e serviços prestados por pessoas e veterinários de forma voluntária já que a ONG não tem funcionários, apenas um casal que dedica seu tempo integral para cuidar dos bichinhos. O abrigo cuida de aproximadamente 600 cães, alguns em tratamento e outros já disponíveis para adoção. Devido à falta de espaço físico a ONG não consegue mais alojar nenhum cão neste local.
.
Um novo barracão, novas cercas de alambrado e algumas melhorias estão sendo feitas para que a ONG consiga melhorar seu espaço e receber novos cachorros.  Cães com idade avançada exigem mais cuidados e precisam ficar separados.
.
Os cães são alimentados apenas uma vez ao dia e a ONG muitas vezes passa por dificuldades pela falta de ração. São quase cinco toneladas de ração por mês, sendo que o ideal seria sete toneladas.
.
A ONG realiza eventos mensais como almoços, bazares e bingos, por isso doações de roupas, calçados, eletrodomésticos e eletrônicos, contribuem para a arrecadação de verba para a compra de ração e melhorias do local.
.
Confira como ajudar no site da AVAN http://associacaovidaanimal.org.br/como-ajudar/

Compartilhe a natureza!