Esta é a história de Marina Scrymgeour e Philip Thompson, ela escocesa, ele irlandês. Se conhecerem estudando em Dublin e, em poucos anos o casal oficializou o relacionamento e forma viver em Londres.  Tinham uma vida normal, até que decidiram viajar pela América do Sul e mostrar o mundo para o seu filho Finn.

BoipebaWaddlerB

A família viajou por três anos, eles faziam questão de ficar em cada lugar cerca de quatro meses. Até que chegou a hora de voltar para Londres, mas a família não se via mais vivendo em uma grande cidade. Até que decidiram em 2010 criar a Waddler, uma empresa que comercializa pelas únicas, roupas, para bebês e crianças, tricotadas manualmente na Bolívia.

BoipebaWaddler1

Até que vieram para o Brasil e conheceram uma ilha na Bahia chamada Boipeba, e resolveram viver suas vidas em meio à natureza e a água azul do mar. Com tempo para gerenciar a Waddler e aproveitar a infância dos filhos, Marina diz que o sol quente no rosto e os mergulhos de água salgada podem ajudar, mas que “a felicidade é uma condição mental”.

BoipebaWaddler9

Compartilhe a natureza!