Em Copenhague, postos de gasolina estão equipados para atendimento de bicicletas. Empresa norueguesa equipou cinco das suas estações de Copenhagen com centros Cykelpleje dedicado à manutenção e reparação de bicicletas. Há uma razão para Copenhagen ser conhecida como a “Cidade dos Ciclistas”.  Com o objetivo de agradar a uma legião de cidadãos urbanos que usam bicicletas ao invés de carros para se locomoverem pela cidade, a empresa norueguesa Statoil gás equipou cinco das suas estações de Copenhagen com Cykelpleje – centros dedicados à manutenção e reparação de bicicletas.

.

posto de gasolina

.

Lembra a Portland International Airport, estações de bicicletas de montagem para os viajantes.   A estação de gás Statoil bicicleta-friendly possui o  recurso de um rack dobrável para pendurar a bicicleta enquanto ela está em manutenção.  Equipadas com uma mangueira de ar, toalhas de papel e luvas de plástico, as estações permitem aos  ciclistas solicitarem  caixas de atendimento gratuito para suas bicicletas, alavancas de pneus, chaves especiais e muito mais.
A Statoil também acrescentou vários outros produtos relacionados com bicicletas para suas lojas de estações, incluindo kits de patch e luzes.
Com as companhias de petróleo agora abraçando a cultura das bicicletas, ao que parece e não há como negar a crescente popularidade do veículo.  Um mercado em franca expansão que pode servir de exemplo para outras marcas e outros setores.

.

Equipe Jefferson Kulig

.

http://www.statoil.dk/FrontServlet?s=sdh&state=sdh_dynamic&viewid=2080533

Compartilhe a natureza!