O concurso “Somando Ideias” aconteceu no mês de junho e contou com a participação de criativos de todo o Brasil. O objetivo era catalisar novas ideias criativas e apresentá-las ao público, dando a oportunidade para que as pessoas apresentem suas ideias, falem o que pensam e mostrem o seu talento.

As quatro finalistas tiveram suas criações produzidas e apresentadas no desfile de Jefferson Kulig, que abriu o Paraná Business Collection, dia 26 de junho.

iasmineingue

IASMINE PERUZZO (SP): “Sempre que me acontece alguma coisa, está ventando”

Energia sustentável, através do vento, cujo nome é AEOLICUS. O termo eólico vem do latim AEOLICUS, pertencente ou relativo a Éolo, deus dos ventos na mitologia grega. Somando moda, arte e estética nas roupas, procurando buscar uma forma das pessoas pensarem no vento, seu planeta e seus benefícios.

GiseleMarconato

GISELE MARCONATO: “Mulheres de Othala”

A runa Othala (ou Othila) é a runa da gratidão e lealdade. É a pedra que faz-nos acreditar no que é novo. “Mulheres de Othala” tem por objetivo maior a construção de um diálogo entre o real e o abstrato, a verdade e o mistério. Mostra a força, a magia e o infinito que há dentro de cada um. Mulheres ou não.

carolinegerab

CORALINE GERAB: “A inspiração está onde todo mundo passa, mas que quase ninguém vê!”

Em uma cidade cinza, onde todos passam sem olhar para cima, os pombos lutam pela sua sobrevivência. A inspiração vem do que quase ninguém vê, por isso quando exposta as pessoas podem nem perceber que tudo aquilo estava ao lado delas. Reparar mais nas pessoas e no mundo em que vivemos é um simples ato para vivermos melhor.

marileal

MARIANA LEAL: “Tropical Head, Summer Splash”

Uma mente tropical em meio a uma explosão de verão. Como expressar pensando em Curitiba? Simples, explorando o que a cidade presenteia na mais quente das estações. A estampa foi totalmente construída com fotografias autorais, mixando tons e texturas em uma atmosfera caleidoscópica de sonho de verão, na cidade que consegue ter em um dia mais que uma estação.

Qual a sua opinião sobre o trabalho das finalistas?

Compartilhe a natureza!