ANIVERSARIO SOPHIA 297O evento casa moda tem se mostrado um sucesso, com grandes oportunidades comerciais nacionais e internacionais além de permitir aos clientes e consumidores uma interação mais direta com a marca. Entre essas pessoas estão diversos jornalistas e personalidades que tem elogiado bastante as novas produções do estilista Jefferson Kulig.

Às vendas superaram as expectativas, com um crescimento notável e uma visibilidade cada vez mais acentuada.

Para o evento foi apresentado um trabalho de estampas diversificado em texturas e formas, inspirado no universo do estilista.

Apresentou-se também criações para todas as ocasiões em diversos tecidos, e dentre elas o principal destaque tem sido nas peças de skill com linhas retas e

 237

minimalistas que permitem um porte bastante feminino e sensual. Segundo Louise Lobo “…também o Jersey, peças únicas com acabamentos que só o Jefferson poderia fazer!”. Os aviamentos também ganharam bastante destaque

pelo seu destaque tecnológico sendo considerado por muitos como “lindo e tendencioso”.

O empresário Gianni Cocchieri ao ver a coleção do Jefferson, considerando-o como sendo o mais importante artista do Paraná, entre outros elogios disse “….ele é o nosso artista”.

Compartilhe a natureza!