Tem coisas que eu acho legal, compartilho a mesma forma de pensar e aponto como tendência para novos caminhos da moda. A entrevista exclusiva da Anna Dello Russo é uma destas coisas. Ela comanda a Vogue Nippon há 3 anos e trabalhou outros 12 ao lado de Franca Sozzani na Vogue Itália.

Alguns pontos da entrevista feita por Juliana Lopes de Milão: “EXCLUSIVO Anna Dello Russo: “Eu teria desaparecido sem a internet””

“A diferença de hoje, com a internet, é que, quem não for verdadeiro, quem não trabalhar com sinceridade e paixão, não vai durar. Ficou mais fácil separar o joio do trigo.”

“É a primeira vez na história da moda que o lado de cá fala com o lado de lá. A internet mudou a moda. Cairam as barreiras, capisci? Antes se imaginava que quem trabalhava com moda fazia parte de uma casta inacessível da sociedade, e na realidade era isso mesmo.Hoje, com tudo assim escancarado, conseguimos conhecer melhor quem são as mentes pensantes atrás da moda. E, claro, se descobre que realmente essas mentes são maravilhosas, são pessoas criativas, mas que trabalham muito.

Antes, nós, criadores de moda, éramos fechados numa bolha, num grupinho separado do mundo. Éramos só nós. É estúpido isso, entende? Éramos vistos como pessoas inacessíveis. Tínhamos alguns palpites, fazíamos previsões do que as pessoas gostavam, mas era um feeling nosso de longe, não tínhamos a possibilidade de saber a verdade, de conhecer o gosto das pessoas mesmo. Hoje não existe mais isso, está tudo aí para quem quiser ver. “

Leia toda entrevista clicando aqui

anna_dello_russo


Jefferson.

Compartilhe a natureza!