A ilha vulcânica de Jeju, localizada a 130 quilômetros da costa do sul da península coreana, tem um extenso sistema de tubos de lava, um dos maiores do mundo. Estas grutas, além de proporcionar espaços para a investigação científica, são populares destinos turísticos.
O canal mais impressionante é o Geomunoreum, um sistema de tubo formado pelo fluxo de lava basáltica, quando o vulcão entrou em erupção, criando inúmeros tubos de lava e representando a maior caverna neste sistema.
O interior do tubo é adornado com decorações de carbonato de multi-coloridos e inúmeras formações de cavernas habitualmente encontradas em tubos de lava. No final da uma das passagens abertas para os turistas, tem uma coluna de lava maciça
Alguns 30.000 morcegos bent-asa comuns (Miniopterus schreibersii ) tomaram a residência permanente no interior do tubo, formando a maior colônia de morcegos até agora conhecidos por estar vivendo na Coréia. Cerca de 38 tipos de criaturas das cavernas foram identificados dentro do Geomunoreum.