geleiras-Patagônia-Argentina

As geleiras da Patagônia Argentina convergem no final de Glacier National Park, precipitando enormes formações de icebergs em suas águas geladas, formando 47 geleiras impressionantes.

Austrália-Grande-Barreira

A Grande Barreira de Corais australiana é a maior barreira de coral do mundo inteiro. Ele tem 400 tipos de coral, 1.500 espécies de peixes e moluscos 4.000 variedades; uma amostra de variedade e beleza extraordinária e com número incrível de animais, incluindo os ameaçados de extinção.

Parque-Nacional-do-Iguaçu

O Parque Nacional do Iguaçu fica na fronteira entre Argentina e Brasil, e suas cataratas são um chegam a 2.700 metros de altura. Envolto de floresta subtropical é o lar de mais de 2.000 espécies de plantas e animais como antas, tamanduás, macacos, jaguatiricas, onças e jacarés .

Serengeti-National-Park

Serengeti National Park tem cerca de meio milhão de hectares com vastas planícies do savana. É o lar de grandes rebanhos de herbívoros e predadores que seguem suas migrações a cada ano em busca de depressões estáveis.

Parque-nacional-de-yellowstone

Parque Nacional de Yellowstone é uma floresta natural famosa por sua vida selvagem. É o lar de ursos grizzly, lobos, alces e bisões. Com quase 9.000 km2, o parque tem mais de metade dos fenômenos geotérmicos que ocorrem no mundo.