Você quer parar de ir ao supermercado? Ser autossustentável está ao seu alcance e é muito mais simples do que você imagina.

Se você tem uns poucos metros de terra ou um pequeno jardim, você pode trocas as flores por exemplo por algumas frutas. De uma estação para a outra você vai estar gerando sua própria comida e é a maneira mais simples de começar um jardim em casa (porque o fruto requer menos cuidados do que os vegetais).

aprenda-a-produzir-seus-proprios-alimentos-sustentavel-blog-usenatureza Não é preciso um grande investimento ou fazer uma mega plantação. Cinco tipos de frutas é o ideal para fornecer uma quantidade boa de frutas para a sua família. Além disso, poderá fazer seus próprios doces caseiros, licores de frutas e muitas outras coisas que a natureza nos dá.

Você sabia que…?

Antigamente as pessoas consumiam 14 kg. de maçãs por ano? No entanto esse número hoje caiu para 4 kg por ano devido à crise e ao aumento considerável da fruta nos mercados.

Aumentar o consumo de alimentos naturais, especialmente se forem de origem orgânica, como aqueles que você pode conseguir em casa, melhoraram a sua saúde e irá permitir que você faça uma boa economia. Acima de tudo você terá um ótimos momentos enquanto estiver em contato com a natureza.

aprenda-a-produzir-seus-proprios-alimentos-horta-em-casa-blog-usenatureza aprenda-a-produzir-seus-proprios-alimentos-blog-usenatureza