O designer Armin Fischer transformou uma casa de pedra antiga na Ibiza em um retiro que oferece aos seus hóspedes atividades rústicas como a agricultura comunitária e meditação.

O resort que recebe o nome de “La Granja Ibiza” oferece 10 suítes e um jardim rodeado de citrinos, figueiras e amendoeiras. Ele também inclui uma piscina e um restaurante que serve refeições no local.

hotel-de-luxo-valoriza-a-vida-ao-ar-livre-e-a-simplicidade-la-granja-blog-usenatureza hotel-de-luxo-valoriza-a-vida-ao-ar-livre-e-a-simplicidade-ibiza-blog-usenaturezaO hotel tem como ênfase a vida ao ar livre. A intenção aqui é oferecer uma alternativa para resorts orientados para o luxo de Ibiza. Em vez disso, o La Granja Ibiza é mais voltado para a cena hippie que dominou a ilha espanhola na década de 1950.

“Em um mundo onde a viagem e hotéis são cercados por tecnologia, conforto extravagante e distrações desnecessárias, La Granja incentiva os visitantes a voltarem ao básico: a modéstia, simplicidade rústica, e a beleza da imperfeição”, disse Fischer.

hotel-de-luxo-valoriza-a-vida-ao-ar-livre-e-a-simplicidade-designer-armin-blog-usenatureza“O design do espaço homenageia a simplicidade rústica, o crescimento e a decadência, a modéstia e a intransigência”, acrescenta.

Os lucros em La Granja Ibiza será voltado para uma série de projetos de sustentabilidade na comunidade.

hotel-de-luxo-valoriza-a-vida-ao-ar-livre-e-a-simplicidade-blog-usenatureza